terça-feira, 26 de março de 2013

Leggings: "O retorno" Em, As Polêmicas Leggings Flúor...



                Olá Querido! Hoje em Leggings: "O Retorno", teremos as comentadas leggings flúor, que injustamente foram associadas ao restart nos últimos tempos. Como já dito na postagem anteriores, a popularização da legging partiu dos anos 80, que como todos sabem (ou inclusive cansaram de ouvir de suas mães falando deste período como os tempos de glória da moda e blábláblá) era extremamente extravagante, para entender isso basta se lembrar da Cyndi Lauper.                    Cyndi arrasando aqui!

                 Aravés desse cenário extravagante, surge o visual New Have que teve origem no cenário da música eletrônica, este movimento era uma mistura de Disco e Punk, com as músicas animadas e escandalosas vem também um visual condizente é claro. E assim surge um visual multicolorido, onde as cores se misturam para dar uma cara nova a moda (pensem bem, antes um visual colorido que um John Travolta de calça boca de sino e moicano ‘-‘).


           O New Have continua com forte influência, porém com o passar do tempo surgiu à necessidade de atenuá-lo, passando a equilibrar tons muito fortes com tons completamente neutros. A pouco tempo teve o retorno desse estilo com o Color Blocking, mas como em tudo na moda, novas regrinhas se aplicam, as cores agora devem conversar entre si, ou seja, serem equilibradas e proporcionais.



         E assim chegamos as leggings flúor que vieram diretamente desse período “Cheguei pra causar”, a minha sugestão é sempre a quebra do tom forte, e para isso uso meias arrastão preta. É, eu sei que parece estranho, mas vejam o resultado, isso verdadeiramente funciona, e pode inclusive ser usado com um short curto por cima.  Minha inspiração para tal veio com o clipe “Ugly” do 2ne1 (más línguas dirão, tava demorandoooo a citá-las, mas desculpe 2ne1 é de fato tendência u-u hahaha). Na regra geral da legging, está previsto: sempre use com uma blusa que tampe o bumbum, por que legging marcando é “uó”.
         As leggings podem ser usadas com praticamente todos os tipos de sapatos, mas visualmente não me agradam as rasteirinhas, chinelos e sandálias plataformas. Outro bom parceiro é um Max moletom, que além de muito confortável, vai super bem com uma legging.
         E por hoje é isso o/, dúvidas e afins, deixe nos comentários, Beijinhos, a garota do Blog, não, espera ... e.e. Plagiar também é triste então, beijos da tatá o/.
Fotos detalhadas:

A legging flúor pura também pode ser usada mas lembre de quebrar o tom  tanto na blusa quanto nos pés!

Aqui está o max moletom, é extremamente confortável  *-*, e sim sou um flamingo '-'

Aqui esta a legging com o max moletom, superrr confortável, optei por uma de renda para dar um efeito de bordado.
Essa é a puramente baseada no clipe, se sua meia rasgar, coloque alfinetes que fica muito bom!

2 comentários:

  1. Batom veeerde adorooo!! Vc já tá praticando, nessas postagens, a defesa da causa: "Leggings ficam bem pra qualquer um, acredite"! heheehe Gostei muito dos looks, prioncipalmente pq parecem bem confortáveis, bom pra se livrar um pouco do jeans do dia-a-dia! Mas fico com calor só de olhar pro moletom! :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Obrigada!!! *-* as próximas trarão ainda mais possibilidades para todo tipo de mulher.

    ResponderExcluir