domingo, 7 de abril de 2013

Finíssima Porcelana "A Metamorfose" e sua "Origem"...


             Olá Queridíssimos !! Hoje com muito orgulho apresento a repaginada do Blog, oferecida pela lindíssima e meiga Jéssica Paula \o/, minha querida ex-blogueira (a faculdade não deixa mais kkk) e maquiadora de mão cheia. *-* Obrigada meu bem, realmente eu não tenho como te agradecer! Amo você!
        Agora vou falar um pouquinho do nome "Finíssima Porcelana". Foi muito complicado escolher um nome legal, enchi a paciência de muita gente em busca de ideias, mas ai, em fim, cheguei a "Chá da Tarde", mas esse já existia. Então, ouvindo a música "Porcelain Heart" da cantora Nicola Robets pensei no atual nome.

    Essa é a linda Nicola, ela canta no Girls Aloud, mas sinceramente prefiro a carreira solo. Ouvindo essa música lembrei que "Porcelana" seria um nome legal, já que sempre colecionei coisas desse material, gosto do efeito boneca e sou muito "branquela". Já existia um blog com esse nome também ¬¬*. Dai cheguei a "Fina Porcelana", e adaptei para "Finíssima Porcelana", dai surgiu o nome do blog \o/. Há também uma piada implícita nisso, fina = magrela e porcelana = branquela, ou seja, me descrevo de forma eufêmica hahaha. 
Essa é minha foto nomeada de "Porcelain Doll" no
Look Book!
          As postagens andam espaçadas e não tão bem elaboradas quanto as de leggings, mas isso se dá pela faculdade que está sufocando meu tempo. Em breve virá uma voltada para o público masculino, bem provável que até dia 20 ela saia! Até então manterei as postagens semanais! Beijos queridos!

2 comentários:

  1. Ô amiga, obrigada pela homenagem, e saiba que SEMPRE que precisar vou estar disponível pra te ajudar no que for preciso!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer meu bem *-------------*, você sempre tão linda me ajudando em tudo, no que precisar sempre estarei aqui tbm, amo mto vc!

      Excluir