sexta-feira, 19 de abril de 2013

Que tal se inspirar...Em Melancias!!!

                     Na segunda feira eu estava em um mercado pitoresco de Brasília e me deparei com uma mini melancia, achei tãooo fofa que tive que comprá-la. Ao chegar em casa pensei, preciso de uma foto com isso '-' essa melancia é deveras muito legal, então fucei os armários e encontrei um visual super divertido pra combinar com minha fofíssima melancia baby. Aqui está a minha inspiração! 
                  
               Simplesmente combinei uma blusa rosa melancia com um pulôver verde, como ambos são tons fortes porém escuros e foscos o visual casou perfeitamente, dando aquele efeito color blocking tão complexo por tratar do "casamento" das cores. A dica sobre esse é efeito é simples, os tons devem fazer parte do mesmo modelo de palheta, ou seja, se são foscos, todos devem ser foscos, se são patéis, todos devem ser pastéis, e assim sucessivamente.
               O toque especial se deu pelo tênis altamente temático...
         Eu fiz esse modelo, para isso usei apenas tinta pra tecido e tcharam \o/ adquiri um lindo tênis "melancioso". Tintas pra tecido custam por volta de R$2,40 se forem comuns (ou seja, não metalizadas ou com Glitter), as minhas são do Armarinho Thaís da 19 da Ceilândia Norte, já citado na postagem dos spikes.
           E por fim, as fotos que eu tanto quis com a minha fofíssima mini melancia *0*.
         Elas ficaram estranhas '-', mas de pirraça postei U_U. E por hoje é isso queridos, essa postagem visa mostrar que qualquer coisa pode se tornar inspiração, a moda é flexível, então não exija dela, apenas aceite o que ela tem a te oferecer. Beijos queridos e até mais!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário