terça-feira, 2 de abril de 2013

Tenha um cantinho especial você também!

               Olá queridos! Que tal ter um canto super especial no seu quarto?! Além de divertido, decorar o local da casa que é "mais seu" torna o espaço ainda mais especial e aconchegante. Certa vez ouvi falar que devemos nos cercar de tudo que mais gostamos, se até mesmo um brinquedo antigo nos faz feliz, por que não usá-lo na decoração para alegrar o ambiente?
   Esse é o meu cantinho especial! Coloquei pisca-piscas por que eles sempre me alegram *-*, hahaha, parecem lindos vaga-lumes a cintilar felizes sob a minha cama, tá exagerei, mas eu realmente gosto deles '-'. O adesivo de paris eu já tenho a muito tempo, e sempre que pintamos a casa eu o guardo colado em algum lugar e torno a colá-lo quando a tinta está seca, ele é incrível e durável, e deixa o ambiente mais original, sem contar que fica um charme né, combinemos. Os pássaros eu comprei junto com um adesivo de bicicleta que está em outro ponto do quarto.
      Os quadros da Marilyn deram aquele ar sofisticado e retrô que deixa qualquer cantinho especial, e os pássaros intercalados preencheram o vazio entre eles. Minha atriz favorita é a Audrey, mas não achei quadros dela... Então optei pela Marilyn mesmo, por que afinal ela é linda e a admiro também, assim, ter uma figura tão importante em quadros traz inspiração e motivação. Tenho também três paper toys que representam, Paris, Nova York e Londres, pois afinal, quem não quer ir nesses lugares. Paper toys são baratos e fáceis de fazer, já tive vários, mas são itens de vida curta pois empoeiram.
          
    Aqui está a minha escrivaninha, coloquei a bicicleta ao fundo e deu certo \o/. Esse foi o adesivo que   veio com os pássaros. O relógio fusca é um objeto exótico, porém super divertido. Na luminária acrescentei a renda e ela ficou fofa *-*. Como entrei nessa onda vintage, decorei o quarto todo com forrinhos de crochê e objetos de porcelana, como mini  jogos de chá e vasos chineses.                                                                       
   





   Aqui está minha coleção de filmes antigos, clássicos são de fato maravilhosos *-*, são produções bem feitas e únicas. Minha mãe tem alguns, e eu outros, assim vamos aumentando a coleção juntas (ou seja, gasto menos haha). Nessa imagem estão: Bonequinha de Luxo; My Fair Lady; Cantando na chuva e Manequim (esse é o mais novo deles).         




 
Em seguida está minha mesa de cabeceira, eu amo unicórnios  esse ganhei da Carol Britto (minha fotografa quase profissional), ela pegou em uma daquelas máquinas legais, e tenho uma foto com meu namorado (isso é para aqueles que duvidam que tenho um coração romântico U_U).
   








       E por fim minha penteadeira aposentada que uso pra colocar o som e minha fabulosa luminária de lâmpada gigante \o/.  


        Então é isso queridos, obrigada por acompanharem mais essa postagem, para os meninos fica dica essêncial dessa postagem, "Seu quarto tem que ter a sua cara, se rodeie de coisas que o fazem feliz que você sempre estará feliz"
Beijosss e até a proxíma

Nenhum comentário:

Postar um comentário