sábado, 18 de maio de 2013

"Miniaturize-se"...

                        Que tal tirar lindas e divertidas fotos minimalistas? Hoje me diverti horrores com isso *-*. A técnica é obvia, basta colocar o objeto desejado próximo a câmera e se distanciar ate ficar do tamanho que deseja em comparação ao objeto, para isso alguém deve ter guiar e posicionar a câmera até que se adeque a imagem desejada.  Olhem o resultado:





                  Fotos oferecimento Kaio "O namorado" e modelo 2 Stéphanie, "A irmã" estreando em primeiríssima mão no meu blog hahaha! Boa sorte com as fotos queridos e me enviem se testarem a técnica, publicarei as melhores aqui! Beijos e até mais!
                   

4 comentários:

  1. Amei amiga *-* Tudo o que você faz é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------------* Vc que é maravilhosa amiga! Se o blog ta tão legal assim é graças a vc! Te amo muitãooooo!

      Excluir
  2. Primeiro de tudo, essa xícara é sensacional, excelente gosto de quem comprou. Segundo, tão lindaaaas!!! Ameeeeei. Muito legal. Vocês são demais. Ainda bem que não esto só no mundo sem saber andar de ônibus. Hahaha...e metrô, e de carro, e a pé...snif, vamos parar senão ficarei triste. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha lindona *---------* obrigadaaaa, se quiser pode se inscrever no site e sempre receber as atualizações. Agora temos umas as outras pra se preder em transportes publicos.. ou não ._. kkkk E essa menina que comprou a xícara tem um gosto incriiiivel mesmo kkk Beijosss lindona

      Excluir