sexta-feira, 17 de maio de 2013

Promoções e mais promoções...

            Quem não gosta de uma boa promoção? Não há como negar que é uma sensação maravilhosa encontrar aquela peça rara por uma "pechincha". Em vista disso, vim dar dica de mais uma boa "pescaria", porém dessa vez corram, pois não sei se vai durar!!!
           Esse macaquinho incrível eu encontrei ontem na Marisa, ainda tinha bastante, então esse fim de semana você ainda encontra. Ele era R$ 50,00 reais (sim acredite) e foi para R$ 19,99 \o/. O único problema é que ele é muito decotado e.e, mas nada que linha e agulha não resolvam.

        Esse Cropped é da Riachuelo, já têm umas 2 semanas que comprei, então as chances de achar não são muitas, mas vale tentar, pois de R$ 60,00 ele foi pra R$ 15,90. Esse foi um achado mirabolante, eu confesso, ele é bem maior que meu número, mas vou mandar pra costureira e serei muito feliz usando meu cropped kkk.
       Então é isso queridos, as dicas de hoje têm prazo curto então corram pra aproveitar as promoções! Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu comprei um vestido de 79,90 por 29,00 na marisa! KKKKKK *_*

    ResponderExcluir
  2. Gostei das duas peças. Esses croppeds são muito legais. Beijocas. Obs. : achado mesmo, hem?

    ResponderExcluir