sábado, 29 de junho de 2013

A História de um Vestido Preto...

       Ganhei de presente no dia dos namorados um vestido preto, ele a primeira vista parece meio sombrio, no entanto veste muiiiito bem (sim, eu tenho um namorado de visão e bom gosto U_U, claro quando ele quer '-' kkkkk). Fiz algumas combinações simples com ele, confiram abaixo:
1º- Visual básico com chapéu, ou seja, "look" bem passeio no parque.
 2º- Look dia-a-dia com jaqueta de couro com detalhe de oncinha, indicado para dias frios (mas não tãaao frios).
 3º- E Look usurpadora para arrasar num conversível (que ainda não tenho, mas terei U_U) e se sentir a Diva!
        HAHA, ok ok  esse último foi um pouco "d+", mas é bem ele mesmo que vai pro meu look book u.u. Quem se interessou pelo vestido é só ir a Tesoura de Ouro (têm em Taguatinga e Ceilândia) e adquirir um \o/. Beijos queridos e até o próximo capítulo! Agora meu tchau com um Giff tosco mas que achei "badalo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário