sábado, 13 de julho de 2013

Vestidos, Carrossel e a Torre Eiffel...

       Esse mês estão havendo muiiiiitas promoções, e como já devem ter notado eu não resisto a bons descontos haha, sendo assim não resisti quando encontrei três lindos vestidos em promoção na Marisa.

     O primeiro foi R$19,90, acinturado, rodado, perfeito pra um visual "sweet pin-up", diferente do segundo que dá um ar "sexy sem ser vulgar" (frase que é a cara de Dona Natany haha) e que custou somente R$15,90. O Terceiro eu provei ele em Janeiro e era R$90,00 e não tinha minha numeração, porém nessa semana encontrei uma única peça dele na Marisa e coube perfeitamente, e  o preço? Só R$15,90 *0*, dá pra imaginar minha alegria neh?! 
        Continuando as promoções, a Loja Pink Biju está com 50% de desconto em tudo. Não resisti e comprei esse colar de carrossel por R$10,00 e esses brincos de Torre Eiffel por R$5,00.
     Corram pra aproveitar! Até logo meus queridos o/ Beiiiijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário