quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Blog meu de cada dia...

               Hoje vou passar pra vocês minha listinha de blogs que vejo todos os dias. Eu adoro blogs com fotos criativas e roupas bem elaboradas. Minhas dicas são:
                 O Primeiro é o http://www.finchandfawn.com/. A Kiana é simplesmente adorável, é impossível não ama-la. Com seu estilo vintage na medida ela encanta mais a cada foto, confesso que o blog dela é tão suave que as vezes o vejo só pra sentir a calma que ele transmite. (Essa linda tem um brechó virtual, vale conferir).

O Segundo é o http://www.le-happy.com/. Despojado e espontâneo, esse é o estilo da bela Lua. Ela é a face de todas as tendências, sem contar que no visual dela há tanto elementos novos quanto peças de brechós. (Foco no cabelão por que "meio" Lookbook já imitou).



O Terceiro é o http://fashioncoolture.com.br/. A Flávia é incrível! O bom gosto e o requinte são o dia-a-dia dela. Ela é o perfeito encontro do chique com o moderno (Foco no fato dela sempre colocar o Brasil no topo do Lookbook).

O Quarto é http://esther-fromthesticks.blogspot.com.br/. A Esther têm fotos belíssimas e dignas de revista. (Detalhe que a maioria das roupas ela mesma cria).

 O Quinto é http://ihateblonde.com/. A Rachel é do tipo que sabe causar e só usa tendência, quanto maior a plataforma mais incríveis são as combinações dela.

Então é isso queridos, os blogs estão dispostos aleatoriamente e não por ordem de importância ok?! Até mais, beijos da Tata


2 comentários:

  1. Oi Thais!!! Tb sou do Grupo DB! vi que seu blog está só começando e quero desejar-lhe muito sucesso, persevere e seja feliz no que faz!! Beijo grande!!! Seguindo! http://www.meuespelhofosco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-* comecei ele pra compartilhar coisas que as amigas sempre perguntão, Ai tudo junto num cantinho ajuda quando não conseguirem falar comigo. Espero que tenha gostado! Beijão, já to seguindo seu site <3

      Excluir