quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Semana Halloween!!!

                Primeiro gostaria de agradecer a todos pelos 5.000 acessos *-*, e dizer que estou buscando meios de melhorar o blog para melhor atender a todos.Agora a postagem:
                Estamos bem próximos ao halloween  e as fantasias sempre são um problema pra quem não quer alugar roupa, pensando nisso separei 6 looks (possíveis de fazer em casa) + uma postagem sobre unhas, essas postagem serão de hoje até o dia 31.
                Pra abrir essa semana de postagens "halloweenescas" vou postar a fantasia que é bem a cara do blog, apresento a vocês minha versão de "Boneca de Porcelana Tenebrosa":














          O look é básico, saia preta rodada, corselet e blusa de renda, se acho complicado basta usar um vestido preto, o objetivo é fazer um contraste entre o fofo e o bizarro. Nos pés, sapatilhas com meias 3/4 e para completar é só cachear os cabelos, colocar um grande laço e contrastar tudo com acessórios antigos. A maquiagem é muito pó no rosto e pescoço e fazer rachaduras dando a impressão que faltam pedaços, para isso é só usar lápis de olho, delineador ou tinta para rosto ( a durabilidade é melhor com delineador a prova d'água, fiz com lápis e logo que o tempo esquentou a maquiagem derreteu T-T), a boca deve ser apagada por completo com base e redesenhada bem menor usando apenas o centro (quanto mais vermelho o batom mais fofa fica a boca).
              Até mais queridos! Beijos tenebrosos /'o/'
             

2 comentários:

  1. Thaaaaís, ficaram muito tops essas fotos!! Seu cabelo ficou um charme todo com essas pontas loiras :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilayyyyy *------------*, só não consegui ser mais boneca que você -3-, essa fofura vinda de fábrica só você têm! <3

      Excluir