segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Violeta Genciana: como tingir seu cabelo durante o banho!

           Todos temos aquele mês que a grana vai embora, e quem tem cabelo colorido e gosta de usar tonalizante pra tingir sabe bem o preço de um produto bom (não que seja caro caroooo, mas quando você gasta demais R$25,00 a R$30,00 já dá uma apertada). Esse mês então pintei logo com violeta genciana e pra não perder tempo testei pintar no banho mesmo e deu muito certo! As etapas são:

1. Misture em 500 ml de água violeta suficiente pra deixar a água roxo intenso;
2. Reparta o cabelo em três partes e coloque luvas (pra não passar 15 minutos esfregando as mãos pra tentar tirar o roxo);
3. Mergulhe cada parte na água e deixe por 1 ou 3 minutos (depende da intensidade que você quer alcançar no tom);
4. Retire o excesso espremendo o cabelo;
5. Passe algum creme fixador de tom, eu usei o Maxhidraty da NOVEX que é próprio para cabelos tingidos;
6. Retire o creme fixador e use seu condicionador cotidiano;
              E pronto \o/ Seu cabelo estará lindamente roxo, vale ressaltar que seu cabelo têm que estar descolorido para o tom pegar e esse processo só é eficaz para quem só quer pintar metade do cabelo, ele todo têm que ser a mistura da genciana com creme.
             Agora o resultado:




         A foto só ta com um contraste baixo porque o flash deixou o tom mais claro, deixei ela sem nenhum efeito para vocês conferirem o tom. Embaixo do roxo tinha um rosa bem desbotado, por isso ta meio púrpura, e esse é tom que fica com a segunda lavagem (as fotos do tom no dia que pintei ficaram o Ó). Então é isso queridos, até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário