domingo, 26 de outubro de 2014

A Nova Loira do "Tcham" e o Quarto "Tcham Tcham Tcham Tcham Tcham"!

              Não é uma postagem sobre "É o Tcham", mas sério, as últimas mudanças vieram como um "Tcham" na minha vida, ou seja, pra realçar e acrescentar algo. Primeiramente estou loira e caminhando pra loiríssima aos poucos, fiquei loira com os mesmos produtos e recursos do meu ombré hair, a diferença é que apliquei descolorante no cabelo todo e, posteriormente, passei o desamarelador da alta moda, mas sinceramente, ele resseca muito o cabelo, é mais seguro tonalizá-lo e usar produtos menos nocivos como violeta genciana misturada com creme ou diluída na água. E em segundo lugar tive um sério problema com meu guarda-roupas, ele era planejado e funcionava como divisória de dois cômodos, e em seus 14 anos de existência me aparece cupins nele T_T, a dedetização acabaria com ele e podia ainda não funcionar, o jeito foi derrubar e construir uma parede no lugar, sendo assim o quarto foi praticamente todo renovado, mas estou bem feliz com o resultado. Confiram tudo abaixo!
Antes e depois (do desamarelador) sem edição.



 O Novo Quarto 







Então é isso queridos! Obrigada a todos que ajudaram nessa postagem, beijossss!
*Nota Especial: -Agradecimentos a Kaio, "O namorado" que perdeu tooodo seu sábado só para arrumar o quarto da namorada agoniada (eu estava a 2 semanas sem meu quarto T_T). Ele organizou até meus grampos! Obrigada mesmo amor!

                          - A Elaine e a Teté que quando eu tava sem saber o que fazer me ajudaram.
                          - E Karla que fez milagre com a segunda foto kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário