quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Halloweb: Vestida à La Annabelle...

          Bom, como eu já tava na onda dos bonecos de terror não podia deixar de fora a mais recente do gênero, Annabelle! O filme é inspirado em uma história real, porém o formato da boneca no longa é totalmente fictício (só eu acho a original medonha? afinal aquele nariz de triângulo é muito suspeito e.e e aquele sorrisinho..., em fim, vamos voltar para a do filme), a original é bem comum, não têm aquele ar maléfico então o melhor foi criar algo que deixasse uma imagem marcante.Como tenho tratado de filmes na postagem eu segui o modelo do filme, troquei o vestido por um conjunto de calça e blusa branca, a faixa por um cinto vermelho e amenizei no blush claro, para completar o visual usei uma gola removível de crochê e laços vermelhos no cabelo. Confiram o resultado!












Amanhã é o último dia das postagens de Halloween queridos, até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário