quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal Branco: Novo Cabelo e um Carrossel...

             Olá Queridos! Primeiramente Feliz Natal a todos, e andei sumindo (o que de fato não é novidade), mas tive motivos bem plausíveis, não foi meramente preguiça ou "sem vergonhice " haha. Então vamos com as novidades, mudei meu cabelo novamente (tá, não é lá uma grande novidade, mas agora radicalizei na cor) e dessa vez o processo foi bem complicado, tudo que podia der errado deu e partindo disso vou enumerar os problemas e colocar a solução de "bate pronto" para a postagem não ficar massante:
1- Quero descolorir sem danificar = Use pó descolorante Amend de Aloe vera e silicone (é o pacote vinho);
2- Meu cabelo ficou amarelo = Use tonalizantes de base roxa, pois o roxo neutraliza o amarelo;
3- Ai meu Deus! Meu cabelo ficou roxo = Use mostarda (sim, a de colocar no sanduíche, e a dica vi no blog da Talita Lima), pois o amarelo neutraliza  o roxo e use shampoo de camomila, outra opção é o shampoo anti-resíduo;
4- A química deixou meu cabelo elástico = Aplique vinagre de maçã no cabelo e deixe agir por um tempo, depois lave;
5- Depois de tudo isso meu cabelo ainda está sofrido = Testei o Apaga Danos da Garnier e funciona gente, passe bastante antes de dormir e finalize com reparador de pontas.
            Eu acompanhei esse processo com fotos péssimas de celular, mas ai está pra vocês terem uma ideia:

E agora  o resultado do meu cabelo após todo esse processo! 
O conjuntinho  é da Renner e o sapato é da Impacto calçados e foi R$9,99, acreditem. O lindo carrossel foi presente do Kaio, "o namorado" e você encontra em muitos sites pra vender.




Até a próxima Queridos! Muita Saúde, Paz e Proteção a todos!

Obs. Obrigada a Darana que me ajudou com a mostarda haha, e Tharcio e Tharcísio pelo apoio moral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário