terça-feira, 21 de abril de 2015

Jardim Botânico de Brasília: A aventura da sombrinha oriental!

             Olá Queridos! Sumi a meses ._., mas eis que eu aqui ressurjo de kimono e tudo! O Tema hoje é oriental, pois andei assistindo nesse início de ano algumas aulas do clube eduK e a primeira delas foi uma linda aula de Kimono Jackets dada pela fofíssima Lívia Costa dona da Loja Virtual Coelho Show, eu aprendi tão bem que fiz o meu próprio \o/ . Para quem ficou curioso pode comprar o curso aqui , fiquem de olho que sempre rola cursos bacanas nesse site e quando você assiste ao vivo o acesso a transmissão é GRATUITO \\o. Eu fiz o Kimono já faz um tempo e como comprei essa linda sombrinha sábado na Fu Família em Taguatinga vi a oportunidade de em fim fotografar para o blog!
          As fotos foram tiradas no Jardim Botânico de Brasília, que é ótimo para quem gosta de atividades ao ar livre (como fazer trilha e piquenique) ou para quem só tá precisando dar uma arejada e passear em um lugar de clima leve. Agora sem mais enrolação vamos as fotos!

     A estradinha de entrada...


   














Edição Vintage porque sim!







O belíssimo Orquidário!


A Loja de plantas na estrada!



Foto "espontânea" (tá feia mesmo que eu sei '-') para mostrar a sombrinha




 Bastidores com a família linda!
Até a próxima queridos! Beijão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário