terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Cadeira de Crochê...

     Sabe aquela cadeira que você já não aguenta mais olhar? Que tal reformá-la com crochê?
     Aqui em casa tenho uma verdadeira "artista plástica" quando se trata da arte do crochê, minha mãe. Ela sempre teve habilidade para trabalhos manuais, mas sua especialidade é com certeza o crochê. Hoje vou compartilhar as cadeiras que ela reformou pra mim e para a pequena Valentina .
     Muitos acham ultrapassado, ou coisa de "vó", mas o crochê é uma arte que sempre volta a moda, em especial, devido a sua complexidade e delicadeza (vamos combinar que parece uma renda e é muito fofo <3). Em geral o valor para comprar produtos de crochê é muito alto, isso porque é um trabalho manual muito minucioso. O que aconselho para adquiri-los? aprenda a fazer! Como tudo nessa vida, ele só depende de prática, e existem diversos tutoriais na internet para aprender, meu site favorito é árabe, mas calma, os tutoriais são tão visualmente minuciosos que a linguagem não é um  problema.

Então chega de enrolação e vamos as fotos.





As donas das cadeiras! (pode me julgar, mas minha mini mim adorou se vestir igual)


Valentina adorando sua cadeirinha nova <3


A artista! 


Então é isso queridos! Feliz novo ano, e espero, de coração, que todos tenhamos um excelente ano!

Obs. A postagem é em homenagem a Mamãe (Silvânia) que me deu boa parte do meu instinto criativo e gosto pela arte e trabalho manual.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário