terça-feira, 18 de agosto de 2020

Superchá SB Maravilhas da Terra (diário / resenha)

    Olá olá! Eu voltei e agora é pra ficar \o/

    Hoje vou iniciar o Diário / Resenha do Superchá SB Maravilhas da Terra, o tratamento que escolhi foi o detox que também é aliado ao emagrecimento. Minha motivação principal é que o chá promete desinchar, e eu tenho muita retenção de líquido, então vou poder dar um feedback legal sobre o assunto. E não menos importante, pretendo emagrecer, mas o chá é meramente um potencializador do processo, vou melhorar minha alimentação e rotina física para obter resultados reais.

    Dito isso, a forma que você estiver agora tenha certeza que é linda e perfeita, mas se você deseja mudar por motivos seus (sempre faça mudanças por você, nunca por outros) então vêm comigo que vou estar imersa nessa experiência e pronta à esclarecer no que precisarem.

    O meu chá eu garanti no Instagram @maravilhasdaterrabrasiliadf, a vendedora é a Alessandra que é um amor de pessoa e super prestativa, então você pode esclarecer duvidas antes de adquirir o seu, além de contar com uma pessoa de confiança que eu indico como amiga pessoal.  

Nesse instagram vocês vão encontrar todas as informações e contatos para a compra, mas vou deixar aqui o link de contato para facilitar 

Contato da Alessandra: wa.me/5561920015484


Agora essa foto marca o inicio do meu diário no instagram, se preferir você pode acompanhar por lá também. 


Ver essa foto no Instagram

Vamos falar de coisa boa e não é a tecpix da tecnomia, vamos falar do Superchá SB da @maravilhasdaterrabrasiliadf 🍃🧚🏼‍♀️ Iniciei hoje o processo de 15 dias de desintoxicação e emagrecimento com o Superchá e vou partilhar aqui os resultados.🤩 O @maravilhasdaterrabrasiliadf gentilmente cedeu os banners explicativos para deixar claro quem pode ou não consumir. O diário mais detalhado da experiência vai estar disponível no meu blog 👩🏼‍💻finissimaporcelana.blogspot.com O valor do pacote é R$40,00 e dura 15 dias. Dúvidas é só perguntar que faço o intermédio ❤ #maravilhasdaterrabrasiliadf #maravilhasdaterra #superchasb #dieta #emagrecimento #desintoxicao #vidasaudavel #cuidados #cha #saude #bemestar

Uma publicação compartilhada por Thais Aragão (@thais_popcornunicorn) em

 Agora vamos para informações importantíssimas nesse início, O chá custa R$40,00 (quarenta reais) e dura 15 dias. Nem todo mundo pode tomar o Superchá SB, o chá é contraindicado para:

💥 Grávidas;

💥 Lactantes,

💥 Quem fez cirurgia a menos de 90 dias;

💥 Quem fez hemodiálise;

💥 Quem faz tratamento para Câncer;

💥 Menores de 12 anos,

💥 Quem sofre de Síndrome do Intestino Irritável; 

💥 Doença de Chron;

💥 Quem tem pressão muito baixa; 

💥 Quem tem Anemia;

💥 Quem tem Doença Renal Crônica.


Então, se você se enquadra em algum dos casos acima, não inicie o tratamento! 

O Superchá SB promete trazer os seguintes benefícios:

💓 Perda de peso;

💓 Diurético;

💓 Melhora a digestão;

💓 Desintoxica o organismo;

💓 Queima gordura corporal;

💓 Combate prisão de ventre;

💓 Combate Pressão Alta;

💓 Combate Colesterol Alto;

💓 Acelera o Metabolismo.


E o Superchá é composto por:

💚 Porangaba;

💚 Centella;

💚 Asiática;

💚 Cavalinha;

💚 Camomila;

💚 Carqueja;

💚 Capim Limão;

💚 Salsa;

Fique atento se você não é alérgico à alguma dessas ervas!

Rotina do Dia 18 de agosto de 2020.

❤ Acordei 9h30min e tomei um copo (250ml) do Superchá;

❤ Almocei 12h30min:  Feijoada, Arroz e Farofa 😁 (o que foi muito errado, mas eu realmente não resisto a feijoada) e tomei um copo de Coca-cola (erradíssima novamente, mas vou ser sincera porque preciso cooperar com o chá e aqui eu vacilei);

❤ Tomei o Superchá após o almoço;

❤ Lanchei 15h30min 1 Panqueca de Banana com Aveia e 1 Panqueca de Queijo (ambas pequenas);

❤ Tomei o Superchá após o Lanche;

❤ Jantei 18h30min: Carne de Panela, 1/2 Colher de Arroz, 1/2 Colher de Feijão e 2 Colheres de Salada.

❤ Tomei o Superchá após o jantar;

❤ Hoje foi dia de faxina então não fiz exercícios (mas pelamor neh, faxina deve contar como exercício sim porque cada passada de rodo é um agachamento)

Hoje me senti mais saciada após tomar o chá, se é psicológico ou fato vou poder confirmar ao longo da semana.  Amanhã eu ensino a forma de tomar e digo se já sinto algum resultado novo. Beijão!


 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário