quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Dia 2: Detox Superchá

 Olá olá!

Hoje foi meu segundo dia detox e realmente não senti fome como ocorre normalmente. Tenho o costume de fazer vários lanches ao longo do dia, mas hoje de fato fiz 2 refeições e fiquei plenamente saciada.

Minha rotina de hoje:

Acordei às 10h (ando trocando o dia pela noite nessa quarentena) e preparei meu chá.

❤Tomei o chá às 11h.

❤Almocei 12h: 1 Colher de Arroz, 1 Colher de Feijão, Frango Assado e 2 Colheres de Maionese de couve flor, cenoura, chuchu e batata.

❤Tomei o chá ás 13h e posteriormente ás 16h

❤Jantei às 19h. 1 Colher de Risoto de Limão Siciliano. Carne Moída ao molho e Batatas aos Murros (o nome está certo sim 😁 ). Comi um pedaço pequeno de pudim de coco após.

❤Tomei o chá às 20h.

Eu ainda tenho que melhorar essa alimentação, mas já reduzi muito as porções e a frequência.  Não consegui fazer exercícios ☹.

Hoje vou esclarecer mais alguns aspectos do Superchá. 

Ele é indicado para aliviar os seguintes sintomas:


 

E deve ser tomado com o tempo de infusão correspondente a necessidade:

Seguimos firme e forte com o diário! Acompanhe também pelo insta @thais_popcornunircon e @maravilhasdaterrabrasiliadf. Até mais e grande abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário