quarta-feira, 27 de março de 2013

Leggings: "O Retorno" Em, Falso Jeans...

               
    Olá, olá queridos!!! A legging do dia é a que imita jeans, e obviamente, ela é tão versátil quanto o próprio. As minhas leggings jeans eu encontrei na feira dos  goianos que fica em taguatinga, nunca vi pra vender em outro local, mas vale a pena comprar uma pois elas tranquilamente se passam por um simples jeans skinny.
                    Minha dica para dar uma cara mais chique é usar com uma blusa de crochê ou tricô, pois como o tecido da legging é fino, o peso das peças de linha, barbante ou lã trazem a sofisticação necessária. Outra boa peça truque é a jaqueta de couro ( que na minha opinião vai bem com todas as leggings inclusive a de vinil), pois ela dá aquela sensação bacana de oposto e contrapeso.  Como  a cor da legging é bem básica, ela vai bem com tudo, menos com blusas curtas é claro. Esse modelo traz adicionais na estampa, como falso cinto e falso spike, e algumas inclusive vem com falso rasgado é só escolher a que mais te agrada.
                  Essa postagem teve muito a palavra "falso", mas o sucesso da peça é verdadeiro ok?! Então que tal adquirir a sua? Elas são bem baratas, custam por volta de R$15,00 cada, e são muito práticas.
Fotos Detalhadas:
O casaco é de couro com parte em falsa pele! E o Brinco é da loja
 Porão, que fica próximo ao Alameda. 

A blusa de linha romântica é da Marisa, ela é compridinha e bem inverno,
ou seja, cai super bem com uma bota de camurça.

Aqui temos um blusão com um pulôver de tricô, e pulôver são
pares perfeitos para gravatinhas e oxford.
                            
                  E por hoje é isso, até amanhã \o/. Em caso de dúvidas e afins, pergunte nos comentário que terei enorme prazer em responder.
Obs. Beijo para meus amigos lindos que estão compartilhando o blog, me ajudando a fazê-lo, comentando e etc... Vocês são os melhores *-*

3 comentários:

  1. Rockeira, Romântica, Nerd...Diversidade é o que há! :DD

    ResponderExcluir
  2. Linda a legging jeans, achou em que banca da feira? eu quero uma ;)
    Adorei as dicas...

    ResponderExcluir