sábado, 30 de março de 2013

Leggings "O Retorno" Em, Leggings de vinil.

         Olá Queridos, hoje o assunto são as leggings de vinil o/! Apesar do tecido brilhoso, elas são as mais versáteis. As leggings de vinil servem tanto pra dia quanto pra noite, e vão bem com tudo! Com um salto alto e uma blusa adequada, podendo ser uma regata comprida com cinto por exemplo, fica super bem pra uma saída noturna de alguém que seja mais básico. Acho que todas as dicas sobre leggings que eu podia dar já foram dadas '-', e a que falta ficou pra amanhã pra fechar as publicações XD. Então só apresentarei meu look com essa peça e o descreverei.
      Como a legging de vinil remete a couro e eu já assumi gostar da combinação couro + estampa animal, aqui vai mais uma combinação desse estilo. Como o vinil brilha e a jaqueta de couro é opaca, não houve problemas de formar "conjuntinho" ou coisa do tipo com a parte de baixo e o chapéu coco com a gravata de veludo divertiu o visual quebrando a obscuridade dos tons.
       O brinco de estaca é também do Porão 666 e os variados anéis adquiri pela vida '-', acho que o do indicador é  da Feira dos goianos e o do polegar é de camelô de rua.
       E é isso queridos, amanhã em fim acaba a seção leggings \o/clap clap clap, então até a próxima  beijosss da tata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário