sexta-feira, 29 de março de 2013

Leggings: "O Retorno" Em, Leggings Estampadas...

      Olá novamente queridos! Estamos na reta final da postagem de leggings \o/. Hoje o assunto são as leggings estampadas, que podem se apresentar desde com padrões contínuos como bolinhas e rajada, quanto com imagens variadas como fotografias.
    Trouxe 5 exemplos de leggings desse tipo, e garanto que a mais complexa é a de bolinhas.  As bolinhas são o hit do inverno estando presentes inclusive no desfile da grife Louis Vuitton, essa estampa é fofa, porém quando se apresentam em tamanhos muito grandes como na minha legging, elas aumentam as pernas (sim engordam mesmo u.u) e eu que sempre tive pernas finas fiquei muito agoniada com essa sensação. Em vista de tal dilema, optei por uma blusa preta, coloquei esse suéter em "tela" para desviar um pouco a atenção da parte de baixo e usei sapatilhas para suavizar o look.

    Já as outras leggings são mais permissivas, a terceira mesmo, coube um regatão retrô e um colete que imita pele (outra promessa de inverno). A segunda legging, que é a cinza já taz um belo histórico, em meio a peripécias que não vem ao caso (ok, eu cai e sai ralando o joelho hahaha), minha legging rasgou no joelho, e eu fiquei muito chateada, minha mãe com pena tricotou joelheiras e costurou nela  *-*, e assim obtive uma linda legging estilizada, esse efeito joelheiras posteriormente veio inclusive a aparecer nas passarelas. Agora você já sabe, não descarte leggings rasgada as customize \o/.
    A primeira imita jornal, o camisetão com texto casa perfeitamente com leggings desse modelo, no caso, por serem opostas as posições das cores,o efeito ficou ainda melhor. E a última é estampada com fotos, flores.. é uma bagunça na verdade, apesar disso tom é muito neutro, o que permite ousar mais na parte de cima. Pela presença de flores rosas na legging eu coloquei uma blusa rosa "creminho do teletubbies", para realçá-las. Tênis de cano alto além de completar o visual  serve para segurar as leggings e evitar que elas fiquem subindo e mostrando a canela, pois afinal legging mostrando a canela só serve pra academia.
Fotos Detalhadas:






    E é isso ai pessoal, obrigada por acompanharem essa saga, garanto que ela terá fim, dúvidas e sugestões nos comentários por favor! Beijos queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário