domingo, 2 de junho de 2013

Listras À La Besouro Suco...

        Todos já firam essas calças e leggings que invadiram o cenário da moda a algum tempinho já e muitos já fazem essa piada com o besouro suco haha, mas sério desde que vi a tendência pensei isso. Em fim comprei uma e me vesti de besouro suco também! Essa é minha dica: misture as listras "cor sim cor não" com acessórios bizarros. Eu combinei com muitas aranhas. Confiram o resultado \o/
Figurino completo:
Acessórios:

Onde encontrar:
*A legging eu comprei na NINAS'S Confecções, fica na QNH 08 Lote 01 Loja 02 Taguatinga Norte (foi só R$15,00 *-* e tem muiiiiitas leggings lá);
*Os brincos e anéis são do atacadão das bijus (Sim eu praticamente só compro lá) que fica em frente a feira dos goianos;
*O relógio é de feira, é bem fácil de achar;
*A bota é da Mr. Foot;
*A gargantilha eu que fiz, então a próxima postagem é o tutorial dela /o/.
Até mais queridos! Beijocas estraladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário