sábado, 1 de junho de 2013

Mil e um lenços...

          Os lenços vieram pra ficar, e eu, claaaaro que me alegro a cada estação por este acessório tão incrível permanecer na moda *-*. Eu tenho cerca de 30 lenços, isso deriva da bela coleção que minha mãe tinha (tinha por que agora todos são meus haha), a maioria ela me deu, porém alguns adquiri as minhas custas. Lenços são baratos e facílimos de achar, basta ir em feiras, shopping... esses dias até uma senhora com carrinho de água-de-coco estava vendendo (pra que melhor que comprar bebendo aguá de coco U_U). Inspirada nos meus lenços decidi fotografar com todos \o/, mas ai deu preguiça e só fotografei com 8 '-' (desculpa tá?! ao decorrer do tempo vou tentar publicar todos).
          Eis aqui a coleção:
         E agora as formas de usar: (agradecimentos a Kaio, pela inesgotável paciência em me fotografar hahaha)

Essa é tradicional, basta amarrar a bandana como faixa.

Lação exige coragem e grande personalidade, não combina com todos e nem com tudo então '-'...


Lenço com arame são adoráveis *--------* basta torce-los como desejar! Você pode ter um laço, coração, e até orelhinhas haha, é prático e super fácil de usar. Os meus comprei no Atacadão das bijus que fica em frente a feira dos goianos ( o endereço ta na postagem anterior para que deseja adquirir algum igual ao meu)

O nó comum, que é feito com o lenço dobrado em triângulo e depois transformado em tira.

Os lenços compridos dão lindos pseudo turbantes.
Sabe aquelas trancinhas de crochê? Fazer no lenço fica lindo também! *-*


Esse lenço é gigaaaante, comprei na marisa, e dá um perfeito turbante. 
Por hoje é isso queridos! Beijos e até a próxima.



2 comentários: