segunda-feira, 15 de julho de 2013

A La "Vovó"...

    Já faz algumas semanas que comprei um vestidinho leve de gola Peter Pan (aquela gola da Vandinha sabe?!) na C&A , e então inspirada nele comprei na Marisa um suéter xadrez vermelho, e assim foi surgindo o look de hoje!(ambas as peças estão na seção "Pescaria") Confiram abaixo:
 Os brincos e o colar que adquiri na Pink biju e dos quais já falei na postagem anterior...




  E foi só acrescentar óculos gigante e "tcharammmm", um look antiguinho, bem a cara do "guarda-roupa da vovó" e com um ar divertido.

   Agora quanto a maquiagem eu aumentei os olhos com um delineador bem gatinha que se inicia com espaço de um dedo do canto interno dos olhos, nesse espaço restante eu completei com lápis branco para iluminar o olhar. Em baixo usei lápis branco também para aumentar os olhos. Depois desses dois passos, caprichei no rímel tanto no cílios superiores quanto inferiores. O batom é o Rubi, nº 222 da Elke, ele é bem cremoso e tem uma durabilidade razoável. Aqui está o resultado:




Então é isso queridos da Tata, postei a última foto só por que gostei dela haha. Até mais Beijo Beijo!!!





2 comentários:

  1. Amei ficou linda Thaís!!! Saudades de você amore. Parabéns fico aqui babando no estilo retrô, esse baton vermelho me lembra minha querida Amy Winehouse!!! Muito bom gosto!!! Parabéns sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----------------------------------------* Obrigada Márcia minha lindaaa to com muita saudade de você!!!!

      Excluir