domingo, 29 de setembro de 2013

"Aloirando"! Aprenda a fazer o "Ombré Hair"!

            Com grande atraso devido as semanas de provas eis aqui o meu novo cabelo. O Efeito ombré eu fiz em casa mesmo com o pó descolorante da Amend (aquele da embalagem vinho), Água oxigenada 40 e uma escova. Para fazer é só preparar o descolorante com medidas iguais do pó e da água oxigenada, dividir o cabelo em camadas e ir aplicando com a escova de cabelo, essa forma de aplicação deixa o clareamento com aspecto mais natural e gradativo. Posteriormente usei o tonalizante prata da Kamura e hidratei muito com Pantene para cabelos lisos e Novex de Azeite de Oliva, sem contar que sempre que seco ele passo bastante reparador de pontas.
   Sou daquelas que enjoa da própria cara, do cabelo, de tudo no meu visual hahaha, então adoro uma mudança, se dependesse só de mim (e não do dinheiro) eu mudaria o meu cabelo quase que toda semana, mas convenhamos, apesar de eu ter exagerado nesse texto um bom tratamento capilar renova qualquer pessoa. Então é isso queridos, agradecimento especial a Layane Rodrigues, minha maga dos cabelos platinados, beijos e até mais!
obs. Não fotografei o passo a passo porque realmente não é necessário kkk basta seguir as instruções que dei lá em cima.

4 comentários: