sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Zombie Walk DF...

           Olá Queridos, aqui no DF ocorre anualmente a caminhada zumbi que é organizada pela equipe Flash Mob DF, esse ano será nesse sábado, dia 02 de Novembro, ou seja, dia de finados, hahaha se fantasiar de morto no dia dos mortos é para poucos então quem puder ir aproveite, pois apesar do objetivo ser andar e andar vale a pena ir para conferir a fantasia da galera e rir muito. A ZB é um desses eventos para curtir com os amigos e ter uma tarde muito agradável conhecendo gente e se divertindo.
           Aqui está a página do evento pra mais informações:
            Vamos agora as dicas pra quem vai, para isso farei uma pequena listinha de um "kit de sobrevivência" para quem quer se divertir nesse "ensaio ao apocalipse" haha:
1- Você vai andar, andar e andar. Eu já disse andar? Pois é, então vá com sapatos bem confortáveis para não sofrer enquanto se arrasta pelas ruas;
2- Leve garrafinha com água, por que pra comprar em geral é só quando chegar no Museu;
3- Lanches e doces são importantes, pois se a glicose abaixar você têm um socorro;
4- Dá muita gente, então quem tem fobia a multidão tenha cuidado;
5- O tempo aqui no DF é totalmente bipolar, pode estar um calor de matar e meia hora depois estar caindo o Céu, então guarda-chuva e casaco podem ser úteis.
             Esse foi o básico, agora vamos as fantasias. Ano passado eu não tava tão zumbi, as maquiagens legais não são das mais simples e eu me arrumei com atraso ai fiz algo bem básico, a  única coisa em que investi foi a fantasia, a blusa eu pintei e os acessórios eu que fiz também (inclusive o brinco de cérebro). Meus amigos foram de zumbis tradicionais exceto minha xará, a Thays foi de Minie zumbi *-*. Confiram as fotos:

Obs. Os efeitos de ralado são feito com tinta vermelha, marrom e preta colocadas em uma esponja. é só dar leves batidinhas q vai ficando assim.



Obs. Zoom na make ruim haha



Agora os amigos:



 Obs. A ferida foi feita com cola branca e papel higiênico para o alto relevo e colorida como ferida.






Pessoas aleatórias que estavam sendo muito legais com suas fantasias:




Bebê Zumbi é só amor <3

          Para melhores maquiagens é só dar uma olhadinha no youtube que você terá milhões de dicas. Então é isso queridos! Curtam o evento e por favor, evitem os baderneiros, eles só servem pra atrapalhar um evento que têm tudo pra ser ótimo. Até mais queridos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário