Aqui está a página do evento pra mais informações:
Vamos agora as dicas pra quem vai, para isso farei uma pequena listinha de um "kit de sobrevivência" para quem quer se divertir nesse "ensaio ao apocalipse" haha:
1- Você vai andar, andar e andar. Eu já disse andar? Pois é, então vá com sapatos bem confortáveis para não sofrer enquanto se arrasta pelas ruas;
2- Leve garrafinha com água, por que pra comprar em geral é só quando chegar no Museu;
3- Lanches e doces são importantes, pois se a glicose abaixar você têm um socorro;
4- Dá muita gente, então quem tem fobia a multidão tenha cuidado;
5- O tempo aqui no DF é totalmente bipolar, pode estar um calor de matar e meia hora depois estar caindo o Céu, então guarda-chuva e casaco podem ser úteis.
Esse foi o básico, agora vamos as fantasias. Ano passado eu não tava tão zumbi, as maquiagens legais não são das mais simples e eu me arrumei com atraso ai fiz algo bem básico, a única coisa em que investi foi a fantasia, a blusa eu pintei e os acessórios eu que fiz também (inclusive o brinco de cérebro). Meus amigos foram de zumbis tradicionais exceto minha xará, a Thays foi de Minie zumbi *-*. Confiram as fotos:
Obs. Os efeitos de ralado são feito com tinta vermelha, marrom e preta colocadas em uma esponja. é só dar leves batidinhas q vai ficando assim.
Obs. Zoom na make ruim haha
Agora os amigos:
Obs. A ferida foi feita com cola branca e papel higiênico para o alto relevo e colorida como ferida.
Pessoas aleatórias que estavam sendo muito legais com suas fantasias:
Bebê Zumbi é só amor <3
Para melhores maquiagens é só dar uma olhadinha no youtube que você terá milhões de dicas. Então é isso queridos! Curtam o evento e por favor, evitem os baderneiros, eles só servem pra atrapalhar um evento que têm tudo pra ser ótimo. Até mais queridos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário