domingo, 31 de março de 2013

Leggings: "A Batalha Final"...

          Em fim a última postagem da seção legging \o/ Clap, clap, clap. Hoje o objetivo é mostrar o efeito das minhas dicas, e para isso fiz um teste muito arriscado, testei se garotos comuns, que não ligam de fato pra moda, seriam capazes de montar um look com legging. E acreditem, eles conseguiram \o/, haha, meus amigos são d+, me ouviram e foram eficientes. 

        A princípio eu disponibilizei blusas e leggings como opção, e expliquei que (momento resumão das postagens da semana):

1- Se a legging for muito chamativa a parte de cima, em geral, (não é regra, mas evita erros) deve ser neutra, ou seja, ter tons como preto, branco e cinza;
2- Deve ir até abaixo da canela, por que legging curta só pra academia (há exceções? sim, mas são muiiiiiito raras)
3- Deve tampar o bumbum para não ficar vulgar (exceção abaixo);
4- Essa é a dica de hoje! Se a legging tiver um tecido grosso e não marcar, pode sim ser usada com blusas curtas (a minha por exemplo ficou dentro da calça na frente);

  Após ouvirem as dicas, eles escolheram esse visual \o/, e os calçados eu disponibilizei um coturno, uma sapatilha e a ankle boot, que rapidamente foi renomeada como bota do Peter Pan (Pérola do Tharcio) hahaha. Eles reproduziram exatamente um visual que eu já tinha criado *-*, então fiquei muito orgulhosa, meu toque especial foi só nas bijus.

    Aqui estão os bons amigos, que tiveram a paciência de participar disso \o/, admito que eles não tinham muita opção '-', dois são amigos de longa data e um é meu namorado, eu simplesmente disse -ei, jájá tenho que sair, me ajudem a escolher uma roupa u.u.
Tharcísio: - tu só vai no shopping, pra que ajuda?
Eu: - Por que vai pro blog, oras!
Todos: e.e okay neh
    A partir dai foi tranquilo, eles foram descartando peça por peça, provei algumas e eles definiram as melhores com base no que eu dizia, o que foi minimamente divertido. 
Opiniões dos cobaias:
Kaio: -Escolher um look pra uma garota que entende de moda não é uma tarefa fácil, tem que pensar bem antes de escolher por que afinal ela entende de moda né?! kkkkkk, mas com umas dicas fica fácil, tudo que se precisa saber é como ficará no corpo da "modelo". Por fim foi meio engraçado e ao mesmo tempo divertido =).
Tharcio: -Apesar de não estar ligado nas tendências e regras de moda, não foi muito difícil criar um look bem legal e "usável" nos padrões estilísticos. Combinar a legging com a camisa e a bota Peter Pan foi fácil e divertido, mas tudo foi possível por causa das dicas e orientações da Tata!
Tharcísio: -Sei lá, eu tava no celular. (Sempre tem o rebelde que se recusa a cooperar u.u hahaha).
 Nota da autora:   Infelizmente a Darana já tinha ido embora e perdeu tais peripécias =(.
         Obrigada meninos, Tata ama vocês! E é isso pessoal, acaba aqui a seção legging! Já estou preparando a próxima postagem, beijos da Tata, até mais!

2 comentários:

  1. Pensei q não ia ter meu nome na postagem.. kkkkkk surprise! Aaaah.. e só pra constar, esse colar só combina com vc mesmooo!:DD E com aquela mulher do esquadrão da moda...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Claro q ia ter seu nome U_U vc foi embora antes, mas fez falta! E esse colar é tão normal, mas como assim?! kkkkk

      Excluir